Iguaiense participa do Lata Velha no Caldeirão do Huck
26 de Setembro de 2011, às 09:30
Da Redação
No papel de Renato Russo, um dos maiores cantores e compositores do nosso país, Cosme interpretou a música “Pais e Filhos” e emocionou a plateia e a todos que assistiram ao Caldeirão deste sábado (24/09). Com isso, o técnico em cabeamento estruturado recuperou seu Chevette 1984 todo reformado, ganhou uma poupança para os filhos no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e, ao chegar em casa, encontrou tudo novinho e transformado.
O ator Bruce Gomlevsky, que já viveu o eterno vocalista da Legião Urbana no Teatro e na TV, ajudou Cosme a se preparar para a apresentação e deu uma dica excepcional: “o importante é conseguir cantar com o coração.” O baiano assimilou o que foi dito e mandou muito bem.
A história desse homem de 31 anos é tão surpreendente que os próprios funcionários da oficina do Lata Velha resolveram fazer uma espécie de “Lar Doce Lar” na casa humilde onde ele morava com a esposa, dois filhos e três enteados. Cosme é realmente um cara de sorte, que estava no lugar certo e na hora certa. Luciano Huck o conheceu quando estava à procura de um personagem para o quadro e o carro, que nem era dele, furou o pneu. O baiano, natural de Iguaí, contou a sua história de vida, falou sobre o Chevette 1984 do qual era dono e convenceu o apresentador a reformar o seu carango.