Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

IEADI realizou Encontro de Jovens
18 de Outubro de 2011, às 15:00

Da Redação

Neste final de semana (15 e 16/10), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Iguaí realizou um grande Encontro de Jovens. Como preletores, estiveram presentes a missionária Lourdes e o apóstolo e conferencista Carleanderson, de Ilhéus.

Nos Louvores, a cantora Fabiana, de Itabuna, Gedilaine Costa e o Ministério de Louvor, da IEADI, e o Grupo Louvores de Sião, de Iguaí. Durante o encontro houve apresentações de teatro, coreografia e muito louvor, além da presença maciça dos Jovens de Dário Meira e outras cidades circunvizinhas e igrejas locais. Foram dois dias maravilhosos e alegres, cheios de celebrações a Deus.

No domingo (16/10) os jovens da cidade de Dário Meira, que participaram do evento, estiveram no balneário, onde eles conheceram um pouco das belezas naturais de Iguaí. Foi um final de semana repleto de novidades e muitos jovens aprendendo mais de Deus. O evento foi coordenado pelo auxiliar Aldiere Silva, sendo realizado pela UMADI - União da Mocidade da Assembleia de Deus de Iguaí.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia