Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Estudantes de Iguaí fazem o ENEM
24 de Outubro de 2011, às 09:30

Da Redação

Muitos estudantes compareceram à Praça Manoel Novaes, em Iguaí, na manhã de sábado (22/10) e domingo (23/10) para se dirigirem à cidade de Poções para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, disponibilizou ônibus escolares para que os alunos pudessem se deslocar ao município vizinho e realizar as provas nos dois dias deste final de semana.

De acordo com dados divulgados pelo Inep, ontem (23/10), o ENEM 2011 registrou um índice de abstenção média de 26,4%, em todo o Brasil, superando a marca de 1,4 milhão de candidatos inscritos que não apareceram para fazer as provas. Mais de 5,3 milhões se inscreveram para o exame.

O Enem é composto por quatro provas objetivas com 45 questões cada e uma  redação. No sábado (22/10) aconteceram as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Já no domingo (23/10), as provas foram de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia