Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Sessão da Câmara de Vereadores de Iguaí
26 de Outubro de 2011, às 10:30

Da Redação

Na noite de ontem (25) os vereadores iguaienses aprovaram a ata da sessão anterior e foi apresentado o Projeto de Lei 02/2011 do Legislativo que cria o sistema de controle interno e dá outras providências.

Foram também apresentadas as Indicações nº 63 do vereador Rubeval Guimarães que solicita a doação de duas áreas de terra para doação de carneira; nº 64 do vereador Welton Amado que também requer área de terra para doção de carneira; nº 65 do vereador Rubeval Guimarães que solicita a doação de um veículo para transporte de pessoas que necessitam de atendimento de saúde na região do Gaviãozinho e Rio do Silvano; nº 66 do vereador Rubeval Guimarães que pede ao executivo que construa um posto de saúde na região do Gaviãozinho.

Na ordem do dia, foram apresentadas, votadas e aprovadas as Indicações nº 60, do vereador Welton Amado, que solicita a construção de dois mata-burros na região do Ribeirão das Flores e nº 62, do vereador Luis Cunha, que pede o calçamento da Travessa Fulgêncio Teixeira.

O vereador Sabino Chaves comentou a condição insatisfatória que se encontra a saúde pública no município, referindo-se à falta de remédios de distribuição gratuita e da demora na marcação de exames. Também falou também das más condições das ruas do Bairro Marinho Freitas que, devido à chuva e à falta do calçamento, estão intransitáveis. O vereador criticou o uso de fogos de artifício, utilizados na abertura do Campeonato de Futebol 2011. Segundo o vereador, “queima de dinheiro público que poderia ser utilizado para compra de medicamentos”. Também salientou que existem outros meios mais eficientes para o anúncio de uma competição, citou os meios de comunicação, rádio, sites, jornais, carros de sons, etc.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia