Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Padre André Costa é o novo pároco de Iguaí
05 de Novembro de 2011, às 08:30

Por José Carlos Assunção Novaes

O Padre André Costa foi empossado como novo pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Iguaí, ontem (04/11), às 19:30h. Ele já se encontrava na paróquia desde Janeiro de 2010, quando ainda era diácono. André Costa veio para Iguaí em companhia do Pe. Roberto Carvalho, que foi transferido para a Paróquia do Divino Espírito Santo em Poções, onde também recebeu o título de Monsenhor no dia de sua posse.

O Arcebispo Dom Luiz Gonzaga da Silva Pepeu esteve presente na solenidade de posse, que contou também com padres de várias paróquias da arquidiocese, que vieram prestigiar o evento. O prefeito de Iguaí, Ronaldo Moitinho também compareceu para participar da posse do Pe. André Costa, que agora será o novo pároco do município.

A nomeação foi anunciada no dia 16 de Agosto de 2011, quando o Arcebispo Metropolitano Dom Luiz Gonzaga Silva Pepeu fez o comunicado na reunião do Conselho Presbiteral em Vitória da Conquista. André Costa Santos foi ordenado Padre em 17 de Julho de 2010, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz em Vitória da Conquista.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia