Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Uesb: 30 anos
23 de Novembro de 2011, às 07:00

Assessoria de Comunicação/Uesb

A UESB – Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - comemora três décadas de existência com solenidades e atividades culturais.

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia se tornou uma referência em educação superior no Estado e essa trajetória foi construída ao longo dos seus 30 anos de existência, com a colaboração de docentes, discentes e servidores. Para comemorar esta data, a Instituição realiza uma série de eventos simultâneos nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Durante a próxima semana acontecem exposições fotográficas e artísticas, feira de saúde, apresentações musicais e o Desafio de Futsal Uesb 30 Anos. As festividades foram iniciadas no dia 21 com a realização de uma sessão especial em homenagem à Universidade na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

Na solenidade oficial dos 30 anos, professores, servidores e alunos serão homenageados. Acontece, ainda, o lançamento da Revista Uesb e do selo comemorativo da Universidade. Para conferir a programação nos três campi.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia