Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Prefeitura de Iguaí divulga valor gasto com aniversário da cidade
09 de Dezembro de 2011, às 14:30

Por Leo Pereira

Iguaí estará comemorando o seu 59º aniversario no próximo sábado (10). A festa será realizada na Praça Manoel Novaes e contará com seguintes atrações: Sandro Lúcio, Luca Mattos e Avelã da Bahia. A prefeitura Municipal de Iguaí divulgou ontem (8), no Diário Oficial, o valor pago à empresa Netinho do Forró Produções, Edições e Eventos, que receberá a quantia de 37.000.000 (trinta e sete mil reais) pela realização do festejo.

Na mesma ocasião, o Prefeito Municipal de Iguaí, Ronaldo Moitinho, decretou feriado municipal na segunda-feira (12), dia oficial do aniversario do município, conforme o Decreto nº 156/2011 publicado no Diário Oficial do Município:

O PREFEITO MUNICIPAL DE IGUAÍ, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições legais e na forma da Lei, CONSIDERANDO que no dia 12 de dezembro do ano em curso, o Município de Iguaí comemora 59 (cinquenta e nove) anos de emancipação política;

D E C R E T A:

Art. 1º - Fica decretado feriado em todo território Municipal no dia 12 de dezembro de 2011, em virtude do aniversário de Emancipação Política do Município de Iguaí/BA.

Art. 2º - Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE IGUAI, BAHIA

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia