Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Padre Zezinho scj se apresenta gratuitamente em Conquista durante o Natal da Cidade
10 de Dezembro de 2011, às 11:00

Por Laís Vinhas

No dia 18 de dezembro, às 15h, na Praça Barão do Rio Branco, durante a programação do Natal da Cidade, acontecerá, gratuitamente, o show de Padre Zezinho scj, um dos cantores brasileiros mais conhecidos no mundo. O evento é organizado pela Prefeitura Municipal e parceiros do empresariado local. Na oportunidade, acontecerá uma campanha de doação de alimentos para as entidades sociais de Conquista através dos conselhos de Assistência Social e da Criança e Adolescente.

Saiba mais sobre Padre Zezinho

José Fernandes de Oliveira, o Padre Zezinho scj, autor de mais de 300 títulos, entre livros, CD’s cantados e falados e vídeos, está envolvido há mais de 45 anos com a pregação, arte e a catequese católica. Ele é professor, cantor, compositor, conferencista, showman, diretor e apresentador de rádio e TV. É, ainda hoje, um dos rostos e das vozes mais conhecidas da Igreja Católica.

Padre Zezinho scj já cantou quatro vezes diante de três papas. Começou a compor em 1964 e hoje já é autor de mais de 1.800 canções, traduzidas em cinco línguas e divulgadas em 40 países, com 120 CDs lançados. Calcula-se que mais de 140 milhões de brasileiros conhecem suas músicas.

Fonte: www.vitoriadaconquista.com.br

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia