Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Idosa encontrada morta dentro de residência
12 de Dezembro de 2011, às 13:30

Da Redação

Uma idosa foi encontrada morta em sua casa na Rua Bernardo Souza Cunha, no Bairro Novo, na manhã de sábado (10). A Polícia Civil de Iguaí ainda não tem informações sobre a causa da morte. Maria Laudelina de Jesus, de 78 anos, foi encontrada sem vida no interior de sua casa e, inicialmente, havia a suspeita de que ela teria sido morta a golpes de pau, pois o seu corpo, principalmente o rosto, estava ensanguentado. O fato chamou a atenção dos moradores do bairro, que se aglomeraram em frente à casa nº 34, onde residia a idosa.

Os peritos do DPT de Itapetinga se dirigiram ao local e o corpo foi encaminhado para o IML de Vitória da Conquista. Um laudo com a causa da morte deve sair em trinta dias.

Mais uma morte acontece em Iguaí que, nos últimos dias, viveu clima de muita tensão com a morte de três indivíduos que estavam foragidos e foram mortos no município vizinho de Nova Canaã. Também um corpo foi encontrado enterrado numa propriedade rural, próxima ao bairro Arnulfo Órfão neste domingo (11).

Fonte: www.itapetinganamidia.com

Veja mais em:
http://www.iguaimix.com/noticias/20111206_3mortesnovacanaa.htm
http://www.iguaimix.com/noticias/20111212_encontradomorto.htm

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia