Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Dia Nacional de Luta nesta quarta-feira (22): vigilantes e bancários querem mais segurança nas agências

21 de Março de 2012, às 12:00

Por Ascom/SEEB

Bancários e vigilantes de todo o país vão realizar nesta quarta-feira (21) um Dia Nacional de Luta por mais segurança nos bancos. O objetivo da mobilização é protestar contra a violência e a insegurança e chamar a atenção dos bancos, das autoridades e da sociedade para três questões centrais: Contra a retirada das portas giratórias com detector de metais; Combate ao crime da "saidinha de banco"; Proteção da vida de trabalhadores e clientes.

 

 

BAHIA: 53 OCORRÊNCIAS

Na Bahia, 53 ocorrências foram registradas de janeiro até hoje. O número é 152,32% maior do que no mesmo período do ano passado, quando foram registrados 21 casos. O Banco do Brasil é o preferido, com 34 ataques em todo o Estado.

Na região Sudoeste, Abaíra e Cândido Sales foram os alvos dos assaltantes, com ações de assalto e sequestro respectivamente.

“Os bancos acumulam lucros recordes e investem apenas 5% na segurança. A segurança pública também está na nossa pauta e é preciso que sociedade, trabalhadores e instituições financeiras estejam juntos nessa batalha”, afirma o presidente do Sindicato dos Bancários, Delson Coêlho.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia