Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Reunião discute Plano de Cargos e Salários da Educação em Iguaí

24 de Março de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes

A APLB Sindicato e a Secretaria de Educação de Iguaí se reuniram ontem (23) para discutir o Plano de Carreira, Cargos, Remuneração e Funções Públicas dos Servidores do Magistério do Município de Iguaí. A reunião contou com a presença da Secretária de Educação Elineusa Protázio, da Delegada Regional da APLB, Adenice Chaves, da coordenadora da APLB de Iguaí, Rosânia Vieira, além de uma comissão de educadores.

 

 

Ainda acontecerão mais duas reuniões na próxima semana para que o Plano de Carreira do Magistério possa ser revisado e, posteriormente, ser aprovado. Ao que tudo indica, ainda este semestre, os educadores e funcionários da educação de Iguaí estarão conquistando este direito de ter a sua situação funcional e profissional regularizada.

A expectativa agora é que o Estatuto do Magistério, já revisado, seja enviado à Câmara de Vereadores para ser aprovado e, logo a seguir, o mesmo aconteça com o Plano de Carreira. Será um grande avanço para a educação em Iguaí, que muito esperou, durante oito anos na gestão municipal anterior e mais três na atual, para ver a concretização de algo tão importante para o magistério iguaiense.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia