Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

8 Bisz apresenta Luca Mattos, jovem talento da música regional

12 de Junho de 2012, às 11:00

Por Divulgação

A 8 Bisz, agência de Marketing Promocional e Produção de Eventos, que dentre outras atividades, administra a carreira do cantor e compositor Magary Lord, apresenta ao mercado o cantor baiano de Forró Luca Mattos, de 26 anos. “A expectativa é grande com a parceria. Acredito muito no grupo 8 Bisz pela sua solidez, honestidade, competência e principalmente pela experiência comprovada no gerenciamento de carreiras artísticas. É com entusiasmo que enxergo essa união de forças, acreditando que todo povo Brasileiro e, principalmente Baiano, desfrutará de uma parceria promissora”, afirma o cantor.

 

 

Há cerca de oito anos Luca começou a tocar em bares de Salvador e o seu repertório passeava pela MPB, Bossa Nova, Samba e é claro, Forró! Em 2010 ele morou em Portugal, na cidade de Coimbra, para fazer pós-graduação em Direito Penal. Paralelo aos estudos, Luca aproveitou a oportunidade e fez shows em diversas partes da Europa, principalmente em Portugal, Espanha e Itália. Em terras lusitanas, Luca se apresentava toda semana no Centro Cultural da Universidade de Coimbra, sempre com a casa lotada, onde levava o forró a estudantes de diversas nacionalidades.

No ano seguinte, já de volta ao Brasil, o jovem cantor fez uma importante turnê com a conhecida banda Cacau com Leite, liderada por um dos seus ídolos e incentivadores, Ari PB. Nesse mesmo ano ele lançou o seu primeiro CD promocional, que levou o título de “A Nova Voz do Forró”, com 10 musicas, sendo duas inéditas: “Decida” e “Como a Nêga Mexe”. Ainda em 2011 Luca Mattos levou o prêmio de revelação no 11º FENFIT (Festival Nacional de Forró de Itaúnas), em Dunas de Itaúnas – ES, com a sua música de trabalho, “Decida”.

No início de 2012 lançou o seu segundo CD promocional, ao vivo, intitulado “Forró D’Luca”, com 23 músicas em 18 faixas. Nesse novo CD ao vivo, Luca Mattos traz uma versão diferenciada da música “Decida” e também uma releitura, com muita personalidade, de músicas marcantes no cenário do forró, como “Seis cordas”, “Anjo Querubim” e “Forrobodó”, além de adaptar músicas sertanejas ao estilo baiano de fazer forró como ocorreu com a música “Nosso amor já era”.

Luca vem realizando shows contagiantes no interior da Bahia com músicas próprias e também resgatando as origens da música Nordestina, com uma forte influência musical de artistas como Gonzagão, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro e Geraldo Azevedo.

“Acreditamos muito no potencial de Luca. A 8 Bisz, que tem profissionais com larga experiência no mundo do entretenimento, vai trabalhar forte para que o grande publico conheça a voz e o indiscutível talento de Luca Mattos , uma nova revelação do Forró” afirma Hunfrey Ataide, diretor da 8 Bisz. O forrozeiro vai animar o primeiro Forró Amado d’ Licia, que acontecerá no próximo dia 17, no Restaurante Amado. Além desse, ele já tem outros shows agendados para este mês durante o São João e também para o mês de Julho.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia