Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

População denuncia maus tratos a um morador de rua

16 de Junho de 2012, às 11:00

Por Alef Silva

A equipe do site www.iguaimix.com foi procurada e esteve no local ontem (15) para conferir de perto a situação em que se encontra um morador de rua em Iguaí. O senhor Paulo César Souza Campos, conhecido como Galo, de aproximadamente 60 (sessenta) anos, filho do senhor Joaquim da Pipoca, já falecido, vive embaixo das marquises do mini shopping.

 

Morador de rua Paulo César Souza Campos

 

Ele estava “morando” provisoriamente no terminal rodoviário de Iguaí, mas, segundo informações de pessoas que frequentam o local, foi escorraçado de lá. Ao ser questionado por seus familiares, ele disse que tem uma irmã, mas tudo indica que não quer cuidar dele. Algumas pessoas, que passam pelo local, estão jogando água no colchão em que ele dorme e fazendo piadinhas, pelo fato de ser um morador de rua.

 

Grave lesões no pé do morador de rua

 

A população e, principalmente, os comerciantes estão indignados pois disseram “‘que além de ser um descaso com o ser humano, é ruim também para os negócios, pois o morador de rua está sempre com mau cheiro e está com lesões visivelmente expostas, afastando assim os clientes”.

Procurada pelos comerciantes, a Assistência Social alega que não pode fazer nada e que já deu um banho e ainda que se quiserem tirar da rua que fossem até o fórum que as autoridades saberiam tomar providências e procurar os familiares. O senhor, que continua morando na rua, disse estar sentindo fortes dores por conta das lesões em todo o corpo.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia