Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Rony Moitinho é candidato à reeleição pelo PSD em Iguaí

02 de Julho de 2012, às 11:00

Por Leo Pereira

O Partido Social Democrático (PSD) realizou no sábado (30/06) a convenção que confirmou o nome do atual prefeito Ronaldo Moitinho como candidato à reeleição municipal em Iguaí. O vice será o advogado Rafael Moura. Além do PSD, a chapa é composta pelos seguintes partidos: Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Socialista do Brasil (PSB), Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB), Partido da Social Democrática Brasileira (PSDB).

 

Ronaldo Moitinho discursa como candidato do PSD

 

O evento foi realizado na Associação Cultural de Iguaí (Clube Social) e contou com a presença de todos os candidatos a vereador da chapa. Também esteve presente Emanoel Lima, superintendente da CODEVASF, além de Aurelino Bomfim e Laidinor Ribeiro da Silva, ex-prefeitos do município de Iguaí. 

 

Público Presente na convenção do PSD e partidos coligados

 

O DEM, PTB, PT do B, PTN, PRB e PV já confirmaram o nome de Murilo Veiga (DEM) como candidato a prefeito de Iguaí, tendo Normando Macedo (PDT) como vice. A convenção aconteceu no diretório municipal do Democratas de Iguaí na sexta-feira (29).

Já o PT, PR e o PC do B também já confirmaram quinta-feira (28), em convenção realizada na Câmara de Vereadores, a candidatura de Neto Lima (PT), a prefeito, e Rosânia Vieira (PC do B), a vice, para as próximas eleições municipais.

 

Veja mais...

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia