Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Banda do sudoeste pode tocar no palco principal no Festival de Inverno Bahia

12 de Julho de 2012, às 11:00

Por Comtexto Comunicação                                                                                             

Bandas de pop rock, hip hop ou reggae, que possuam, pelo menos, três componentes e residam em algum município da região sudoeste, têm uma oportunidade para se apresentar no maior evento de música do interior nordestino, o Festival de Inverno Bahia. Até o dia 31 de julho, estão abertas as inscrições para o concurso cultural Fainor Garage Band. Os interessados devem fazer o cadastro no site ibahia.com /fainorgarageband e postar um vídeo no Youtube com a apresentação de uma música de autoria da banda.

 

 

As cinco bandas mais votadas pelos internautas no site ibahia.com /fainorgarageband serão avaliadas por uma comissão especializada. A vencedora vai realizar uma apresentação no palco principal do Festival de Inverno Bahia. A votação será realizada até o dia 9 de agosto e o resultado será anunciado no dia 10 de agosto. Já a banda selecionada pela banca avaliadora será divulgada no dia 17 de agosto.  

O regulamento completo pode ser acessado na página ibahia.com /fainorgarageband. A iniciativa é do portal iBahia em parceria com a Faculdade Independente do Nordeste (Fainor).

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia