Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Tenda Eletrônica agita noites do Festival de Inverno Bahia

10 deAgosto de 2012, às 11:00

Por Comtexto Comunicação                                                                     

Além do Palco Principal e do Barracão Universitário, o Festival de Inverno Bahia vai ter a agitação da música eletrônica durante os três dias de evento. O maior festival de música do interior do Nordeste, que acontece entre 24 e 26 de agosto, em Vitória da Conquista, traz também as pick-ups da Tenda Eletrônica Claro, comandadas por DJs da região.

 

 

As pick ups terão as presenças dos DJs Trinadade, Tony e Luan Delucci, no dia 24. Já no sábado, dia 25, será vez dos DJs PX, Tatu e Roots. Para finalizar, no dia 26, a noite terá o agito dos DJs Robertinho, Tom e Matheus Velaz. Ao todo, são 21 horas de música e conexão com o público.  

Os ingressos para o evento estão à venda através do site oficial www.festivaldeinvernobahia.com.br ou pela página eletrônica da Ingresso Rápido e, em Vitória da Conquista, na Sede do Bloco Toa Toa (Rua Siqueira Campo, 578, Recreio), Loja Zulp (Av. Olívia Flores, 301, Candeias), CDL (Tv. Triunfo, 45) e na loja oficial do Festival de Inverno (Shopping Conquista Sul -1º piso). As entradas para a festa custam entre R$41 e R$288 e podem ser parceladas nos cartões de crédito. No site do Festival também estão disponíveis todas as informações sobre a festa e o histórico de diversão das sete edições anteriores.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia