Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Iguaí Mix no Festival de Inverno Bahia

20 deAgosto de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes                                                                

O site www.iguaimix.com mais uma vez está credenciado para fazer a cobertura de um dos maiores eventos de música do Brasil: o Festival de Inverno Bahia, que acontecerá de 24 a 26 deste mês em Vitória da Conquista.

Serão três dias de muita festa com shows de atrações nacionais como Agridoce (Pitty e Martin), Seu Jorge, Jammil, Maria Gadú, Biquini Cavadão, Capital Inicial, Leoni, Jorge & Mateus e Asa de Águia. A novidade deste ano é que uma banda da região sudoeste estará tocando no palco principal, através de uma promoção feita em parceria com a Fainor.

 

Além do palco principal, a galera poderá se divertir no Barracão Universitário e na tenda eletrônica com um set list de DJs para não deixar ninguém parado. A grade de atrações da Tenda Eletrônica Claro para a 8ª edição do evento, em 2012, traz três Djs, por noite, agitando o espaço destinado exclusivamente à música eletrônica.

 

 

Entre os nomes que fazem parte do line-up da Tenda, estão os Djs Luan Delucci, Roots e Matheus Velaz. Delucci mescla em seus sets o house e o techno, fazendo assim um suave mashup entre os dois estilos. Já o Dj Roots mistura o jazzstep, liquid funk e soulfull, sem esquecer, entretanto, de passear por outros estilos nas batidas quebradas do drum and bass. O paulista Matheus Velaz tem apenas 24 anos e atua profissionalmente desde 2007. Desde então, O DJ constrói seus sets com uma mistura equilibrada de Deep House, House, Progressive, Tech House e tracks com edits proprios e já dividiu decks com Djs de várias outros países.

 

 

Já o Barracão Universitário Fainor, trará muito forró e colocará os visitantes parar dançar agarradinho no frio do sudoeste baiano. Entre os dias 24 e 26 de agosto, quatro atrações por noite se apresentarão no Barracão. Entre os artistas confirmados pela organização do evento estão as bandas Fulor d0 Cangaço, Bala na Agulha, do cantor Edd Bala, Kart Love e o cantor de sertanejo universitário Henrick Diaz.

Uma megaestrutura de palco, camarotes, luzes e som estará montada para este que já se consagrou como um dos grandes eventos de música do país.

Com informações do site do Festival de Inverno Bahia

Veja mais...

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia