Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Câmara de vereadores de Iguaí discute falta de remédios na rede pública de saúde

22 deAgosto de 2012, às 11:00

Por Leo Pereira                                                                 

Depois de um longo período em recesso, os vereadores voltaram aos trabalhos ontem (21) na Câmara Municipal de Iguaí. Foram poucas indicações, apenas três doações de carneiras. Com o uso da palavra, os vereadores questionaram a falta de remédio na rede pública de saúde e também falaram da corrida eleitoral e dos candidatos à câmara que não estão sendo éticos em suas campanhas.

 

Vereadores voltaram aos trabalhos ontem (21) na Câmara Municipal de Iguaí

 

Osmário Rocha relatou a falta de remédios no posto de saúde do bairro Marinho Freitas. Segundo o vereador, a impressora que imprime os exames também não está funcionando. Osmário pediu ao executivo municipal a resolução desses problemas.

 

Vereadores de Iguaí discutem falta de remédios na rede pública de saúde

 

Welton Amado pediu a presença dos vereadores na sessão, pois, segundo ele, foram duas semanas sem sessões e ele não vê motivos para essa falta. Welton também levantou uma questão discutida pelos vereadores Enedino Pinto, Ranulfo José Moreira e Luís Cunha. Eles falaram dos candidatos ao legislativo municipal, que, de acordo com os vereadores estão difamando os representantes atuais. “Estão falando mal dos atuais representantes, acho uma falta de ética, cada um faz sua campanha e deixa o companheiro trabalhar na sua”, disse Enedino Pinto.

Rubeval Pinto confirmou a falta de remédios nos postos de saúde. Segundo o vereador, faltam remédios para hipertensos e diabéticos. “Isso não pode acontecer, as pessoas necessitam desses remédios, que são de uso diário” relatou Rubeval Pinto.

Ademar Rios falou sobre as estradas, pois segundo ele está em más condições, pontuou a falta de remédios nos postos e pediu uma solução para o problema o mais rápido possível.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia