Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Um show para cantar e dançar junto

24 deAgosto de 2012, às 11:00

Da Redação                                                               

A Banda Autobox, de Vitória da Conquista, estará se apresentando no palco principal do Festival de Inverno Bahia no domingo (26). A Autobox foi a vencedora da promoção Fainor Garage Band, que iria escolher uma banda da região sudoeste para se apresentar no festival.

 

 

Lançando uma proposta de fazer uma retrospectiva dos clássicos do rock nacional, a Banda Autobox promete fazer um show interativo, divertido, um show para cantar e dançar juntos e relembrar com um repertório que traz sucessos das bandas Plebe e Rude, Raul Seixas, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, e muitos outros, resgatando o que de melhor surgiu na chamada “Década Perdida”.

A Autobox vai mais longe do que isso, propõe também apresentar músicas autorais com influências das grandes bandas que fizeram dos anos 80 um marco para a história do rock nacional e internacional, com riffs peculiares e letras que retratam a vida.

A história da Autobox começa com sucesso principalmente por trazer de volta grandes clássicos e proporcionar às pessoas a possibilidade de relembrar de sucessos e momentos inesquecíveis.

Criada a partir de um encontro de amigos amantes da música de qualidade, A Autobox, que significa “Caixa Automática”, se abre automaticamente para uma nova inserção musical no cenário nacional, pois percebeu a carência de uma consciência musical transformadora.

Serviço:
Banda AutoBox
FICHA TÉCNICA
Vocalista : Igor Maltta
Guitarra: Hermano Sampaio - Malzbeer
Bateria: Junior Batera
Baixo : Jodedson
Produtor Musical: Ricardo
Produtor executivo: Hugo Bravo
Rold – Gildávio Jhony
Produção Artistica – Camilla Malta e Giovana

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia