Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Maria Gadú faz homenagens no Festival de Inverno Bahia

26 deAgosto de 2012, às 11:00

Além da cantora paulista, Biquini Cavadão e Capital Inicial fizeram a conexão perfeita com o evento neste sábado, dia 25 de agosto    

Por Comtexto Comunicação                                                        

Maria Gadú foi a primeira artista a subir ao palco do Festival de Inverno Bahia, no sábado, dia 25, segunda noite do evento. Além do repertório de seu novo álbum “Mais uma página”, a cantora paulista apresentou sucessos do primeiro disco, como “Bela Flor” e “Tudo Diferente” que encantaram o público presente. Gadu incrementou o show com a canção “Índios”, em homenagem a Renato Russo, e “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso. Para reverenciar à Bahia, ela encerrou sua participação em Vitória da Conquista cantando “Eva”, música que se tornou inesquecível através dos acordes da banda homônima. “Maria Gadú canta com a alma e tem uma leveza na voz que nos emociona”, descreveu Paulo Henrique, fã da cantora, que veio do Mato Grosso.

 

Maria Gadú - Foto: Laécio Lacerda

 

Foi com as boas lembranças deixadas na primeira edição do Festival que o público recebeu a banda Biquini Cavadão, segunda atração da noite. A banda subiu ao palco cantando o grande sucesso “Chove Chuva” e logo levou o público ao delírio.  Em uma hora e meia de show, o grupo, com toda sua simpatia e irreverência, superou as expectativas dos fãs e Bruno Gouveia se jogou literalmente para o público. “Achei que jamais viria um show de Biquini como o que eles fizeram no último dia do primeiro Festival de Inverno, mas sem dúvidas o de hoje foi realmente espetacular. Já valeu por eu ter vindo”, declarou Mariane Portela, que há oito anos vem de Itabuna para o maior festival de música do interior do Nordeste.

 

Biquine Cavadão - Foto: Laécio Lacerda

 

Eram 2h da madrugada quando Dinho e os meninos do Capital Inicial subiram ao palco para fechar a segunda noite do Festival. Em sua terceira participação no evento, a banda animou o público com o show “Das Kapital”, trazendo novos sucessos como “Depois da meia noite”, “Como se sente” e “Ressurreição”. Mas os antigos foram compartilhados em coro, o público cantou “Primeiros Erros” junto com a banda. Assim como vocalista de Biquini Cavadão, Dinho Ouro Preto também se jogou para o público, celebrando assim mais uma passagem de sucesso da banda pelo Festival de Inverno Bahia.

 

Capital Inicial - Foto: Laécio Lacerda

 

A terceira e última noite do Festival, contará com a as apresentações de Leoni, Jorge e Mateus e Asa de Águia. Os shows de domingo (26.08) começam às 20h e os portões serão abertos às 19h. A festa é realizada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. Este ano, o Festival de Inverno Bahia conta com o patrocínio master da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), Halls, Sonho de Valsa e Clube Social. O evento conta ainda com o apoio da Claro, Devassa, Lacta, Bivolt, Avinor, Porto Seguro, Shopping Conquista Sul, Cambuí, ZAB, Empório, Blowtex, Agroferro e Auto Shopping, além da parceria da Inside, Les Hebous e Verbena.

Festival de música eletrônica

Os DJs PX, Tatu e Roots aqueceram a noite na Tenda Eletrônica Claro, nesse segundo dia de festa. O espaço é um dos mais movimentados do evento e atrai pessoas de todas as idades. Milene Alves, há três anos, vem de Caetité (BA) para curtir o Festival e diz ter se apaixonado pelo espaço de música eletrônica. “Independente das atrações do Palco Principal, eu venho para curtir a música eletrônica, pois essa é a única oportunidade que temos de ter os melhores Djs da região reunidos em uma mesma  festa”, disse.   

Serviço – Festival de Inverno Bahia - 26.08

Palco Principal – Autobox, banda de forró vencedora do Concurso Fainor, Leone, Jorge e Matheus e Asa de Águia.

Barracão Universitário - Fundo de Busão, André e Mazinho, Kart Love e Amantes do Forró.

Tenda Eletrônica Claro - DJs Robertinho, Tom e Matheus Velaz.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia