Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Salvador registra congestionamento intenso na véspera de feriadão

07 de Setembro de 2012, às 11:00

Transalvador afirma que grande fluxo de veículos congestionou a cidade. "Demorei duas horas da Sete Portas até Av.Tancredo Neves", diz condutor.

Do G1 BA                                        

A maioria das avenidas de Salvador apresenta pontos de congestionamentos na noite desta quinta-feira (6), véspera do feriado da Independência do Brasil.

 

Foto: Robson Mendes

 

Por volta das 21h30, a Transalvador listou as avenidas Jequitaia, San Martins, Barros Reis, Heitor Dias, ACM, Juracy Magalhães Júnior, Tancredo Neves, Octávio Mangabeira, Garibaldi e Paralela com pontos intensos de retenção.

Em contato com o G1, fontes informaram retenção no trânsito também nos bairros do Cabula, Iapi, Brotas, na Avenida Dom João VI, e na Rótula do Abaxi. "Demorei quase duas horas da Sete Portas para a Avenida Tancredo Neves", contou um dos condutores.

De acordo com a Transalvador, é o grande fluxo de veículosque causa o trastorno na noite desta quinta-feira e aponta como causa a véspera do feriado. Nas últimas 12 horas, foram registrados quatro acidentes, com dois feridos na capital.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia