Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

TV Sudoeste chegará a Iguaí

22 de Setembro de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes                         

O site www.iguamix.com realizou uma enquete entre os internautas para saber que retransmissora da Rede Bahia a população do município gostaria de assistir em Iguaí.

 

Foto: Revertério

 

Atualmente, o município recebe a transmissão da TV Bahia, de Salvador. Muitos moradores demonstram insatisfação, por não terem acesso às reportagens feitas por uma TV regional.

Segundo informações do Blog do Anderson, o gerente executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas informou, nesta quinta-feira (20), que a Rede Bahia anunciará no dia 1º de outubro um plano de expansão em várias cidades da Bahia, dentre elas, Iguaí, já que ficou provada, através da enquete promovida pelo www.iguaimix.com  que esta é uma das preferidas pela população.

 

Foto: Blog do Anderson

 

O município de Iguaí está localizado a 120 Km de Vitória da Conquista e é grande o fluxo de pessoas que se dirigem àquela localidade durante todos os dias da semana para resolver assuntos diversos, como comerciais, de saúde, dentre outros. Além disso, a cobertura jornalística da Rede Bahia no município sempre é feita pela TV Sudoeste, quando ocorre algum evento ou fato de relevância a ser divulgado no noticiário regional ou estadual.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia