O Brasil vai bem obrigado! É realidade, ou lorota?

27/mai/2013 . 8:59


Sim; tudo vai às mil maravilhas para os políticos brasileiros; pois eles trabalham três dias por semana, alguns nem isso, mesmo assim, têm salários principescos, podem exercer vários cargos ao mesmo tempo, podem ter varias aposentadorias, com décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto, duas férias por ano; ajuda moradia, verbas para vestimentas, verbas para combustível, cartão corporativo etc… E muitos não satisfeitos, ainda roubam, desviam, superfaturam…

Brasil

Em época de campanha eleitoral, vemos bando de bandidos corruptos mostrando erros, corrupções, desvios e ladroagens dos outros da mesma laia, imaginando que desta maneira estão se justificando e, portanto, justiçando seus crimes!

Mas quando acabam as eleições, se sentam; e começam arquitetar os acordinhos e acordões com distorções nas leis, para distribuição de cargos, alvarás de soltura e vantagens pessoais!

Enquanto isso, a população continua assistindo a espetacular inversão de valores neste circo chamado Brasil; ou melhor, “paraíso de bananas”, onde os políticos são os verdadeiros donos dos espetáculos!

E a população passa a conviver e fazer parte da tragédia do desemprego e da mendicância! Mesmo tendo seus direitos desrespeitados; os brasileiros agem como se fossem um rebanho de cordeiros tosquiados!

Poucos notam que os desempregados estão sendo manipulados e mantidos presos em currais eleitorais, com as verbas que estão sendo surrupiadas dos vencimentos dos aposentados!

E poucos notam que: O trabalhador continua suando e sangrando, para bancar banquetes e os espetáculos fantasiosos de pelegos, e orgulhosos Mussolini anos!

No Brasil não temos mais partido de direita, esquerda, ou oposição!

Temos é uma política descarada, onde se negocia sentenças por cargos, e fazem alianças para se manterem no poder a qualquer custo!

Falta moradia, faltam verbas para educação, faltam verbas para pagar um salário digno aos professores, aos policiais, aos bombeiros, aos médicos e a todos os funcionários da aérea de saúde!

O que temos em excesso são pais de famílias desempregados, e aposentados sem dinheiro para comprar remédios, devido à irresponsabilidade, desvios, roubos e superfaturamentos dentro do desgoverno!

E os corruptos, continuam agindo como se fossem donos dos cofres públicos, passeando a custa do povo; roncando papo pelo mundo afora, doando nossos impostos, e dizendo que esta tudo as mil maravilhas!

Deveriam mostrar os melhoramentos com fatos, não com promessas fantasiosas e conversa fiada!

Onde estão os bilhões de empregos prometidos? Onde estão as verbas para dar aumento digno aos policiais, aos bombeiros, aos professores e aos aposentados? Onde estão as verbas para melhorar o sistema de saúde?

Doou aos amiguinhos é?

Em um país, onde se superfatura a compra de merenda escolar, a compra de remédios, a compra de ambulância; matam pacientes para dar vaga a outros; onde se superfatura desde a construção do presídio, até a estadia do preso, a injustiça, a falta de moralidade, falta de caráter e vergonha na cara, acaba saltando aos olhos de qualquer leigo!

Por isso, querem privatizar os presídios: A intenção dos integrantes do verdadeiro crime organizado é clara; a pretensão é simular, estarem solucionando os problemas que eles mesmos criaram com seus desvios e corrupções; obtendo mais lucro com superfaturamento na estadia dos presos, enquanto eles mesmos que são os piores bandidos, continuam soltos e impunes, administrando as cadeias tirando vantagens da prisão de suas vitimas!

Segundo a lei, todo cidadão é inocente até que se prove contrário!

Mas no Brasil, pobre é culpado até que prove a inocência!

Quem não percebe que as cadeias estão superlotadas, mas só de pobres?

Estes se tornaram vitimas do sistema, e agora serão usados para dar lucros fabulosos, aos integrantes do verdadeiro crime organizado, que se institucionalizou dentro do desgoverno!

E o pior, é que estes mesmos bandidos do colarinho branco constroem presídios superfaturados com nossos impostos, gastam valores equivalentes a diamantes, depois falam em privatizar, já pensando em se apoderar dos prédios vendendo a eles mesmos, a preço de casca de banana!

Por isso: Não vote em político corrupto, não vote em candidato do partido que têm corruptos, não vote em candidato de partido político que é aliado a outro partido corrupto, não vote em políticos antigos, que em busca vantagens pessoais, vem atropelando os direitos do cidadão!

Divulgue: O voto não pertence ao candidato, mas ao partido; e serve para eleger até o corrupto do partido da coligação!

Esta é uma formula, ou seja, maracutaia usada para ludibriar o eleitor; que por falta de informação e orientação, acaba elegendo raposas velhas, e fortalecendo presidentes de partidos, ou seja, os comandantes das quadrilhas de ladrões!

Estes fatos irrefutáveis, “torna boa porcentagem dos políticos brasileiros” farinha do mesmo saco!

A coisa esta acontecendo debaixo da nossa cavidade nasal, mas os representantes da lei da justiça e da ordem devem estar nos bolsos de alguém, pois se fazem de cegos!

Estou generalizando?

Até o delegado Protógenes, que se dizia injustiçado, e pedia socorro para a população; depois de eleito se juntou aos ladrões, foi defender seus próprios interesses e desapareceu!

Se os que se elegeram prometendo lutar por justiça, não fossem coniventes, tomariam providencias cabíveis, jamais estariam envolvidos com desvios e corrupções.

Quem com os porcos convivem, farelos comem!

Esta é a realidade!

Ordens aos humildes, e progresso aos canalhas, hipócritas e demagogos!

Para denunciar as discrepâncias neste país, será preciso escrever um livro, ou melhor, uma biblioteca!

Vamos pressionar e divulgar, pois se não renovarmos, nossos descendentes vão amargar duras penas!

Este tipo de morosidade é uma vergonha!

Abaixo assinado para o fim da imunidade e foro privilegiado já!

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

Ou então nossos descendentes vão amargar duras penas por nossa inocência, displicência e comodismo!

 

Por João Cirino Gomes

4 comentários

#1Kallil27 de maio de 2013, 16:25

Em que época esse cidadão vive? No Brasil em que eu moro as coisas estão mudando e aos poucos estamos ficando cada vez mais civilizados. Lógico que existem os grandes problemas, também existe a intenção de mudança do governo popular democrático. O desemprego no menor nível a história e o cidadão falando em falta de emprego? Você conhece os dados do seu país meu nobre? É melhor fazer você um Upgrade!

#2kARINATA30 de maio de 2013, 10:52

Quer apostar como este Kallil é PETISTA destes que ganham para distorcer fatos e acobertar maracutaias dos seus ídolos bandidos e corruptos?

Já esta ai o Brasil vai de vento em popa, para Lula que antes de se eleger prometia justiça social e justa distribuição de renda! De pois de eleito, ele Lulina e a banda podre se enriqueceram ilicitamente!

Se tem emprego Kllil, então para que a bolsa cabresto eleitoral?

#3janciron30 de maio de 2013, 11:01

Só falta o Kllil dizer que tem verbas,
Teve verbas, mas para Lula e Dilma presentear aos amiguinhos.
Para depositar em banco de Portugal

Temos é uma política descarada, onde se negocia sentenças por cargos, e fazem alianças para se manterem no poder a qualquer custo.

Falta moradia, faltam verbas para dar o aumento digno, que é garantido por lei ao aposentado, falta verbas para educação, para pagar um salário digno aos professores, aos policiais, aos bombeiros, aos médicos e a todos os funcionários da aérea de saúde.

#4sam15 de junho de 2013, 18:59

Ok nossa os políticos nossa como vão como estão todos bem, mais a coitada da população nossa , pense, só imagine não responda ok

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

João Ubaldo Ribeiro nunca vai morrer, mas morreu o dragão

João Ubaldo Ribeiro nunca vai morrer, mas morreu o dragão(0)

No final da premiada obra de João Ubaldo Ribeiro, o sargento Getúlio Santos Bezerra, vendo a “força” que vem chegando, como a “morte deslizando pelo rio”, decide, como em todo o romance, encarar o desafio que lhe foi incumbido. Prestes a ser alvejado, num insano tiroteio entre ele e um pelotão, ele diz: “eu vou

Sobre Zúñiga, Neymar e “macacos”

Sobre Zúñiga, Neymar e “macacos”(0)

Os xingamentos ao colombiano que tirou da Copa a estrela da seleção revelam o Brasil em que a abolição da escravatura jamais foi completada O zagueiro Juan Camilo Zúñiga entrou bruto com o joelho nas costas de Neymar. Era um jogo duro e a seleção brasileira também já tinha protagonizado entradas fortes sobre membros adversários.

Maria Quitéria: heroína baiana

Maria Quitéria: heroína baiana(0)

Logo após a proclamação da Independência do Brasil, o Conselho Interino de Governo, sediado em Cachoeira na Bahia, conclamou os baianos do Recôncavo a se alistarem para luta da independência do Brasil. O escritor Brenno Ferraz (1923) que descreve a guerra da Independência da Bahia informa que Maria Quitéria solicitou o consentimento ao pai, Gonçalo

A Guerra da Bahia: um panorama

A Guerra da Bahia: um panorama(0)

A Independência do Brasil guardou para a Bahia episódios bastante intensos. Nesta então província, portugueses e brasileiros, em lados opostos, pegaram em armas para definir o futuro da porção americana do Reino Unido português. Esta guerra durou cerca de um ano e alguns dias, entre 25 de junho de 1822 e 2 de julho de

O homem e o meio ambiente

O homem e o meio ambiente(0)

Não há como falar em meio ambiente sem discutir a questão da sustentabilidade, pressupondo que sustentabilidade está intrinsecamente relacionada ao meio, às pessoas, às relações, usos, necessidades, sistemas produtivos. Portanto, sustentabilidade envolve todos os atos e relações do homem em sociedade e de sua interação com o meio em que vive. Os eventos que vêm se apresentando atualmente,

leia mais

PARCEIRO . IGUAIMIX

mattus

manoel lobo saitt

my baby - viviane otica vitoria

somai

Acesse o antigo portal

IGUAIMIX.COM WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia