Conor McGregor afirma que lutou mais lesionado que José Aldo

Irlandês derrotou Chad Mendes para conquistar o título interino dos penas do UFC
Conor McGregor derrotou Chad Mendes ontem, no UFC 189, para conquistar o cinturão interino dos penas do UFC. O irlandês iria enfrentar José Aldo, campeão linear da categoria, mas o brasileiro foi cortado do combate por ter quebrado a costela em um treinamento. Na coletiva de imprensa pós-evento, o novo campeão interino aproveitou para cutucar Aldo.

Conor McGregor derrotou Chad Mendes e se tornou o campeão interino dos penas do UFC (Foto: Divulgação)
“Só sei que eu tinha muito mais coisas erradas acontecendo comigo do que uma costela quebrada e ainda apareci. Eu me preparei para esse camp essencialmente na sala de fisioterapia. Eu tinha muita coisa para lidar nesse camp”, declarou.
Conor também alfinetou Aldo ao falar dos fãs. O irlandês afirmou que não saiu da luta por respeito aos seus torcedores, algo que acusa o brasileiro de não ter feito: “O José saiu da luta e não falou nada sobre os seus fãs, nem nada. Eu não faria isso. Eu apareci para a luta. Eu respeito as pessoas que sacrificaram muito do seu dinheiro e tempo para fazer essa viagem, para apoiar o evento. Eu só me dei conta no final do evento. Fui dominado pela paixão e o apoio do público. Serei eternamente grato”.
O próximo combate de McGregor, naturalmente, será contra José Aldo, em uma luta de unificação dos cinturões. Entretanto, o “The Notorious” não quis falar do brasileiro após sua vitória.
“Na minha opinião, Aldo está acabado. Se ele voltar, nós falamos sobre ele. Mas hoje é a minha noite, a noite da Irlanda, do meu time, meu treinador John Kavanagh e minha família. Todos que estiveram comigo, essa noite é nossa”.
…
Por Esporte Interativo