Riachão do Jacuípe: Corpo de professora é enterrado em Pé de Serra

O corpo da professora de inglês, Ienata Rios, de 35 anos, foi enterrado por volta das 11:00 h desta terça-feira (5) na cidade de Pé de Serra, na Bacia do Jacuípe. Ienata foi morta golpes (20) de faca em Riachão do Jacuípe, na mesma região, no último domingo (3).
A vítima foi encontrada morta dentre da residência, situada no Loteamento São José, em Riachão. Ienata morava sozinha. Segundo o Correio, o noivo da vítima, Cássio Fabrício Almeida, contou à polícia, que passou o sábado (2) e parte do domingo em Dias D`Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde trabalha.
Quando foi informado sobre o crime, no domingo à tarde se dirigiu a Riachão do Jacuípe. Segundo o delegado Sérgio Vasconcelos, a avó e a mãe do filho do noivo serão ouvidas, já que o noivo disse ter estado com elas no fim de semana.
Os investigadores disseram que encontraram a mesa da casa da vítima arrumada com dois pratos, talheres e xícaras, “como se ela estivesse com alguém ou esperasse por alguém”, disse o investigador José Rodrigues.
…
Por Bahia Notícias