A Copa Verde segue pegando fogo, e a Segunda Fase da competição já tem as datas e horários marcados! Os confrontos foram definidos em sorteio realizado na última segunda-feira, e a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela detalhada dos jogos, com as datas, horários e locais (veja no documento abaixo).

(Foto: Divulgação / CBF)

(Foto: Divulgação / CBF)

A fase de quartas de final da primeira competição carbono zero do Brasil será aberta com o confronto entre Luziânia x Rondoniense, no próximo dia 29 (quarta-feira), às 20h30 (de Brasília), no estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO). No mesmo dia, às 21h30 (de Brasília), acontece o duelo entre Luverdense x Rio Branco-ES, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Os jogos da volta da segunda fase da Copa Verde serão disputados nos dias 1, 3, 4 e 5 de abril. As semifinais do torneio acontecem nos dias 16 e 19 de abril.

Confira a tabela e os jogos da Copa Verde

Os grandes finalistas da Copa Verde 2017 disputam o cobiçado título nos dias 26 de abril e 17 de maio, dia da grande final. Confira mais detalhes dos confrontos no documento em anexo.