Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Começa o carnaval em Porto Seguro

18 de Fevereiro de 2012, às 16:00

Por José Carlos Assunção Novaes

O carnaval em Porto Seguro começou bem animado, apesar da chuva que caía no início da festa, ontem (17). Pela Passarela do Álcool, passaram primeiro os blocos mais irreverentes da noite, com suas charangas e instrumentos de sopro, ao som de antigas marchinhas: As Babás e Os Fraldas. Logo a seguir, foi a vez dos trios elétricos agitarem uma multidão que já se encontra na cidade para curtir o feriadão do carnaval.

 

 

O primeiro deles trouxe a banda Tribalaê e depois foi a vez de Kiko Luz. A grande atração da noite foi o grupo É o Tchan!, com Cumpade Washington e Beto Jamaica. O grupo reviveu antigos sucessos, levando a galera ao delírio, com um grupo de quatro dançarinas que dançaram durante todo o show na avenida.

A banda Morcegada foi uma das últimas a se apresentar, mas a festa ainda rolou até o raiar do dia, com milhares de pessoas vindas de toda a parte do Brasil e do mundo.

A equipe do www.iguaimix.com estará levando até você tudo o que vai rolar no Carnaval da Paz 2012 em Porto Seguro. Hoje (18) tem como atrações Raghatoni e Raça Negra, além de bandas da região e blocos que estarão agitando a galera.

Veja mais...

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia