Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

A Catrupia e os Sons do Brasil no Conexão Vivo Lauro de Freitas

25 de Abril de 2012, às 11:00

Por Catrupia Produções

Com a proposta de trabalhar a coletividade através da diversidade, o grupo Alisson Menezes e a Catrupia convida para integrar o projeto “A Catrupia e os sons do Brasil”, o poeta, cordelista e músico pernambucano Maviael Melo que traz seus causos e canções contando e cantando as pelejas e amores nordestinos. Oriundo do Mato Grosso, o cantautor Paulo Monarco traz o tempero Cuiabano para o projeto.

 

Alisson Meneses e a Catrupia

 

E assim, é oferecida ao público uma deliciosa salada de ritmos e sons genuinamente brasileiros, através de composições autorais, reunindo três grandes artistas que têm merecido destaque na música independente do Brasil, pela riqueza e originalidade de seus trabalhos. 

A proposta é circular com o grupo Alisson Menezes e a Catrupia e seus convidados por algumas cidades, divulgando e formando público para as culturas brasileiras. O projeto já passou pela cidade de Salvador (BA), dividindo palco com vários outros grandes nomes a exemplo de Lenine, Elza Soares e A Cor do Som, dentro do projeto Conexão Vivo. 

Montes Claros (MG) também recebeu o projeto e as Minas Gerais puderam conhecer melhor a mistura de cores e sons que dão a identidade dessa aventura.

Dia 27, a Catrupia e seus convidados estarão em Lauro de Freitas (BA), dividindo o palco do Conexão Vivo com mais de 15 atrações, na Praça da Matriz. E dia 3 de Maio é a vez de Vitória da Conquista receber o show.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia