Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

UEFS inscreve até quinta-feira para vestibular de meio de ano

16 de Maio de 2012, às 10:00

Por Agecom/Bahia

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) encerra nesta quinta-feira (17) as inscrições para o vestibular 2012.2 (ProSel), que devem ser feitas exclusivamente pela internet.

 

Foto: Rádio Planeta

 

Para professores que não possuem curso de graduação e estiverem no efetivo exercício do magistério da rede pública estadual, a instituição oferece isenção parcial para os cursos de licenciatura, com taxa de inscrição reduzida de R$ 80 para R$ 30.

A isenção é total para servidores da Uefs e das demais universidades estaduais da Bahia (Uneb, Uesb e Uesc), e também os filhos, cônjuges e dependentes judiciais. Outros 2.500 estudantes da rede pública foram beneficiados pelo programa de isenção da taxa de inscrição.

Vagas

Neste vestibular são oferecidas 865 vagas distribuídas em 24 cursos e mais 48 vagas, duas a mais por curso, para estudantes de comunidades indígenas e quilombolas, dentro das políticas de ações afirmativas da Uefs. As provas serão aplicadas de 15 a 17 de julho. Outras informações pelo telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia