Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Ilhéus sedia o IV Festival Internacional do Chocolate da Bahia

02 de Julho de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes

Ilhéus sediou de 28 de junho a 1º de julho, o IV Festival Internacional do Chocolate da Bahia. Durante cinco dias, várias atividades aconteceram no Centro de Convenções da cidade. Shows, palestras, workshops, exposição de arte, filmes, stands etc., tudo isso num evento único no mundo neste segmento, que também reúne a cadeia produtiva do cacau e chocolate, expõe e vende produtos do chocolate, além de promover cursos e palestras sobre o tema.

 

 

Uma vasta programação cultural, reunindo artistas regionais e nacionais, faz do festival uma grande atração para o sul da Bahia, movimentando ainda mais a rede hoteleira e o turismo na região. Pelo palco, passaram nomes como Vanessa da Mata, Mametto, O Teatro Mágico e Tiê, dentre outros.

Realizado na cidade de Ilhéus, terra de Jorge Amado, e maior região produtora de cacau no país, o Festival de Chocolate reuniu o mais diversificado público que se interessa por chocolate e cacau. Visitantes de todo o país e de outras nações, apreciadores de cacau de toda a Bahia, produtores de cacau, novos industriais do setor, potenciais investidores, estudantes e pesquisadores, curiosos, adultos e crianças em busca de chocolate e diversão foram ao Centro de Convenções de Ilhéus participar do evento.

O site www.iguaimix.com foi um dos veículos de imprensa credenciado pela organização do evento para fazer a cobertura do festival.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia