Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Fiscalização no feriado 07 de Setembro em Iguaí

14 de Setembro de 2012, às 11:00

Fiscalização no Feriado 07 de Setembro nas cidades de Iguaí, Ibicuí, Nova Canaã, Itarantim, Maiquiniqi, Macarani, Planalto, Tanhaçu, Ituaçu e região. 

Por Assessoria Sindicato dos Comerciários                                      

Dentre as 80 empresas que foram fiscalizadas pelo Sindicato dos Comerciários de Poções e Região, 35 foram autuadas por não respeitarem os direitos de seus funcionários. A notificação refere-se ao descumprimento da cláusula 12 do acordo coletivo do PARAGRAFO ÚNICO que diz: Fica vedado o funcionamento do comércio nos feriados de 25 de dezembro/2012, 01 de janeiro, /2012, 1º de maio/2012, 07 de setembro/2012, emancipação da cidade e o da Padroeira Municipal sob pena de multa.

 

 

Os empresários notificados têm até 30 dias para apresentar defesa por escrito ao sindicato, a qual deverá ser encaminhada ao Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Poções (sede), Itarantim, Iguai, Brumado (sub sedes). Após apresentação da defesa, poderá ser encaminhado o presente Auto de Infração ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), ou conforme o caso poderá reverter-se em multa a ser arbitrada nos termos do ordenamento jurídico em vigor, em favor da Entidade Representativa da Classe. “Não podemos permitir nenhuma arbitrariedade por parte dos patrões, um acordo foi assinado e ele precisa ser cumprido.

Não é possível que mesmo após a negociação assinada, eles venham usar desta má fé, tentando ludibriar o trabalhador e tentar burlar a nossa fiscalização”, afirmou o presidente do Sindicato, Joilson Pereira da Silva.
Sindicato dos Empregados no Comércio garante que será incansável na defesa dos trabalhadores.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia