Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Greve dos bancários completa sete dias

24 de Setembro de 2012, às 11:00

Por ASCOM - SEEB                         

A greve dos bancários entra hoje (24) no sétimo dia e deve permanecer forte em todo o país. Os números já superam, e muito, os do ano passado.

 

Foto: Ascom/SEEB

 

Não há perspectiva de negociação por parte da Fenaban, e o Comando Nacional, reunido na última sexta-feira (21), indicou a intensificação do movimento. "Os bancos erraram ao apostarem no fracasso da paralisação. A resposta dos trabalhadores está aí, com uma greve ainda mais forte que nos anos anteriores", afirmou o Coordenador do Comando Nacional, Carlos Cordeiro.

Em todo o Brasil,  até sexta-feira (21) foram 9.092  agências bancárias paralisadas. Na Bahia, esse número chegou a  705. Em Conquista e região 60 agências estão paradas, o que representa uma participação de 87,3% dos bancários. Em Vitória da Conquista, a adesão é total nas 19 agências.

“Vamos intensificar  a mobilização em todas as bases, para que a Fenaban rompa o silêncio e retome as negociações. Os trabalhadores querem uma nova proposta”, alerta o presidente do Sindicato dos Bancários de Conquista e Região, Delson Coêlho.

 

Sindicato de Conquista e região avalia greve nacional - Assista vídeo abaixo:

 

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia