Destaque da partida, Marinho entende ‘revolta’ da torcida após tropeço

Atacante elogiou postura da equipe mesmo com o tropeço em casa diante do Avaí
O Cruzeiro deixou a vitória escapar ontem (19), no Mineirão, mas a torcida não viu uma apresentação ruim. Prova disso foi a atuação de Marinho, que deixou o campo depois de infernizar a defesa adversária, com sete finalizações contra o gol rival. Mesmo depois do empate em 1 a 1 com o Avaí, o atacante elogiou a postura da equipe celeste.
“Nossa equipe buscou o tempo inteiro, buscamos oportunidades e, no primeiro tempo, só marcamos um gol. Do tanto que a gente criou, era para termos feito dois ou três no primeiro tempo. Mas futebol é isso. Você não faz e acaba tomando”, disse na saída do gramado.
Já projetando os próximos confrontos difíceis contra São Paulo e Sport, ambos fora de casa, o camisa 37 também garantiu entender o sentimento de frustração do torcedor, que viu a equipe tropeçar nos próprios domínios.
“A gente criou, tomamos o empate e até tivemos chances. Tive uma chance ali no último lance do jogo, praticamente. O torcedor se revolta porque comparece, e a gente deixou escapar a vitória. Vamos trabalhar essa semana. O que resta é trabalho, muito trabalho, porque a gente tem um jogo difícil fora de casa”, afirmou.
Com o ponto somado nesta rodada, o Cruzeiro caiu para a 12ª colocação, com 17. A equipe volta a campo contra o São Paulo, no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), diante do São Paulo, no Morumbi.
A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (19), às 18h00, no Febre de Bola, às 20h30, no Fim de Papo, e 00h, no Melhor da Rodada, no Esporte Interativo.
…
Por Esporte interativo