Roberto Firmino ganha apelido da torcida potiguar
Era o segundo tempo de Brasil x Bolívia, a Seleção já vencia por 4 a 0 e o técnico Tite se preparava para colocar Roberto Firmino no lugar de Gabriel Jesus. Do nada, um grito começou a ecoar nas arquibancadas da Arena das Dunas.
– Vai, Safadão! Vai, Safadão!
Na tribuna de imprensa, os jornalistas começaram a procurar o cantor em algum camarote. Até que, de repente, todos se deram conta. Os gritos eram para o atacante que estava prestes a entrar em campo.
Roberto Firmino se empolgou com os gritos. Após a partida, ele disse que percebeu que eram para ele. Aliás, disse que foi uma homenagem ao cantor Wesley Safadão, de quem é fã. Em campo, a brincadeira parece ter inspirado o atacante, autor do único gol da segunda etapa, o quinto do Brasil.
– Sou fã dele. Gosto muito das músicas e aproveitei para fazer uma homenagem. Mas não canto, só o cabelo que é parecido.
Naturalmente, o assunto tomou conta da zona mista após a partida. Nas entrevistas, todos os jornalistas queriam saber como o atacante havia recebido o apelido. Em dado momento, quando perguntado se ele também era Safadão, a resposta veio rápido.
– O Firmino é Safadão!
…
Por CBF