Metade do corpo de um homem é encontrado na Bahia

Um crime macabro registrado na última quinta-feira (7) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está sendo investigado pela Polícia Civil. Trabalhadores encontraram a metade de um corpo já em estado avançado de decomposição.
Pela crueldade, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. O cadáver foi encontrado no Centro Industrial de Aratu (CIA), na Via Ipitanga, nas proximidades da empresa Forjas Bahia. Embora a identidade da vítima não tenha sido confirmada pela polícia, populares acreditam que seja o corpo de um homem, mas não havia documentos no local que pudessem identificá-lo.
“Tratava-se de parte de um corpo, da cintura para baixo, dentro do matagal, já em estado de decomposição. O fato foi comunicado a Delegacia Territorial para adoção das medidas legais cabíveis”, informou a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), por meio de nota.
Depois de ser acionada pela Central de Comunicação da Polícia Militar, a PM cercou o local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), e do Departamento de Polícia Técnica de Salvador (DPT), que realizou os primeiros trabalhos de investigação.
Segundo o Simões Filho Online, a perícia do corpo, que poderá dar mais detalhes do crime e a identificação da vítima, devem ficar pronta em até 30 dias, prazo que pode ser prorrogado devido às circunstâncias da investigação.
Por Blog do Marcelo