O Teatro Mágico é mais mágico do que se pode imaginar
Fernando Anitelli, vocalista da banda O Teatro Mágico, se apresentou no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, na noite deste domingo (10), e levou o público ao êxtase.
Anitelli cantou músicas do álbum mais novo, Luzente, e sucessos de toda a trajetória da banda, que completa 20 anos em dezembro. Durante o espetáculo, o cantor brincou com a plateia, abraçou e conversou com as crianças durante a sua apresentação e, ao final, tirou fotos com os fãs que o aguardavam no espaço externo do Centro de Cultura.
Em entrevista, uma fã da banda se dizia emocionada pelo espetáculo e pela magia da apresentação de Anitelli. Nedi, que esteve pela primeira vez em um show d’O Teatro Mágico, disse que acompanha a banda e o cantor nas redes sociais e que tinha uma noção que o show fosse bom, mas que não sabia que seria tão mágico, fazendo alusão ao nome da banda. O seu namorado, Fillipe, que esteve nos outros show da banda em Vitória da Conquista, disse até suspeitou que poderia não ser tão boa a apresentação somente em voz e violão, mas que se surpreendeu: “foi como se estivesse a banda completa”.
Por falar no aniversário da banda, Fernando Anitelli adiantou ao público que a trupe se reunirá para uma turnê, em 2024, para comemorar essa data tão especial. Vale ressaltar que O Teatro Mágico, ao longo de todo esse tempo, nunca assinou com nenhuma gravadora e faz tudo de forma independente, o que poderia dificultar muito no mercado, mas que deu muito certo com a banda, que segue a plenos pulmões.
Anitelli não descartou trazer a turnê de comemoração aos 20 anos d’O Teatro Mágico a Vitória da Conquista, no próximo ano, já que a banda é sempre recebida com todo o carinho pelo público conquistense, que comprou todos os ingressos para o show desse domingo. Essa foi a terceira vez que O Teatro Mágico veio à cidade, sendo a primeira com o show voz e violão, e sempre com harmonia total entre a banda e os fãs.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Por Francisco Schettini