Por Fábio Lopes – (União Perfeita.com)
O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, participando do programa Show de Notícias, da Rádio Sociedade da Bahia, anunciou com exclusividade os dez clubes que vão disputar a segunda divisão de 2011.
A inscrição se encerrou no dia 20 de Dezembro de 2010 e cinco equipes confirmaram presença no campeonato, Itabuna, Poções, Gálicia, Camaçariense e Juazeirense.
Como a segundona na Bahia é disputada com no mínimo dez clubes, Ypiranga, Guanambi, Jequié, Botafogo e Jacuipense, que disputariam o torneio seletivo estão garantindos automaticamente na disputa por duas vagas na elite em 2012.
A competição vai começar no dia 03 de abril. O presidente da FBF, também confirmou os mandos de campo da equipes na segunda divisão.
- Esporte Clube Poções - Estádio Primavera em Itapetinga
- Galícia Esporte Clube - Estádio Roberto Santos em Salvador
- Itabuna Esporte Clube - Estádio Luiz Viana em Itabuna
- Sociedade Desportiva Juazeirense - Estádio Adauto Moraes em Juazeiro
- Sport Clube Camaçariense - Estádio Armando Oliveira em Camaçari
- Botafogo Sporte Clube - Estádio Roberto Santos em Salvador
- Associação Desportiva Jequié - Estádio Waldomiro Borges em Jequié
- Esporte Clube Jacuipense - Estádio Municipal de Conceição do Coité
- Esporte Clube Ypiranga - Estádio Roberto Santos em Salvador
- Guanambi Atlético Clube - Estádio 2 de Julho em Guanambi
|