|
Iguaí ganha nova equipe de futsal
27 de Abril de 2012, às 11:00
Por Leo Pereira
O município de Iguaí não é somente conhecido pelas belezas naturais. O futsal também é um patrimônio municipal. Ontem (26) o www.iguaimix.com foi até o Ginásio de Esportes Florivaldo Novaes e acompanhou o treinamento da nova equipe do município. Trata-se do Araçatuba, time criado por Nego e Mênisson, dois desportistas conhecidos no município e que sempre estiveram envolvidos no meio esportivo.
Nova equipe de futsal de Iguaí (Araçatuba)
O Araçatuba estreia neste final de semana (28 e 29/04), em um torneio regional que será realizado na cidade de Ibicaraí. A equipe iguaiense levará um plantel de atletas reconhecidos no futsal baiano, como: Jorge, Aragão e Wiliam. O Araçatuba também já tem em seu elenco alguns dos principais atletas de Iguaí, que estão na equipe: Leno, Rajadão, Tico, Ró, Ró de Miza, dentre outros.
Nova equipe de futsal de Iguaí (Araçatuba)
No comando da equipe está o atual treinador da Seleção de Iguaí, Marquinhos, que vem surpreendendo a todos com uma filosofia de trabalho diferenciada.
O time estreará no Torneio Regional no sábado (28), ás 15:00h, contra a equipe da casa, a Seleção de Ibicaraí.
|