Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
Esportes
.
 
imprimir

Iguaí pode ganhar pontos com punição da seleção de Jitaúna

30 de Agosto de 2012, às 11:00

Por Leo Pereira                                                                                                                

A seleção de futebol de Iguaí somou até o momento apenas 1 ponto em 5 jogos disputados no Intermunicipal 2012, mas as equipes de Ipiaú e Jequié entraram com uma representação na Federação Baiana de Futebol, organizadora do Intermunicipal, alegando a utilização de Geovani Santos Oliveira, atleta de Jitaúna, de forma irregular.

 

Foto: arquivo Iguaí Mix

 

O atleta, inscrito na Liga de Jitaúna, está com nome de Jamilson Santos Oliveira, mas na verdade é Geovani Santos Oliveira. A documentação utilizada por Jitaúna coloca o jogador como filho de outros pais e com idade adulterada, ou seja, outra pessoa. Tudo já foi levado à Federação Baiana de Futebol, inclusive os documentos verdadeiros, comprovando a fraude documental de Jitaúna.

O processo será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia nos próximos dias. A Federação Baiana de Futebol deverá se manifestar na sexta-feira (31). Com a condenação de Jitaúna, Iguaí poderá ganhar os três pontos da partida, que foi realizada lá em Jitaúna, e, de quebra, entrar na briga pela classificação, pois Jitaúna ficaria com menos 2, Iguaí com 4 e Jequié com 5, sendo que Iguaí disputará  a vaga diretamente com Jequié à 4ª colocação do grupo.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia