|
|
Práticas corporais promovendo saúde
17 de Abril de 2011, às 08:30 |
| . |
Da Redação
A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaí realizou, na última quarta-feira (13/04), um seminário com o tema “Práticas corporais promovendo saúde”. O evento aconteceu na sede da APA (Área de Proteção Ambiental) Serra do Ouro. O Professor de Educação Física Diogo Novaes falou sobre as importância das atividades físicas no dia-a-dia e a nutricionista Rebeca Padre sobre a importância da alimentação saudável para as práticas corporais.
|
|
|
|