|
Associação de taxistas elege novo presidente
08 de Junho de 2011, às 10:30
Por Marcio S. De Oliveira
No dia 04 de junho de 2011, aconteceu o pleito eleitoral para presidente, com sua respectiva mesa diretora, da Associação de Taxistas Fonte de Beber Água de Iguaí – Bahia para o biênio 2011 e 2012. A eleição ocorreu na sede da referida associação situada na Rodovia BA 262, no Terminal Rodoviário de Iguaí Bahia.
Os candidatos que concorreram ao pleito eleitoral foram Marcos de Sousa Viana e o candidato a reeleição Alberto Simões Curvelo, sendo reeleito por maioria dos votos apurados na urna. Foi nomeado para presidir a mesa do processo eletivo o Sr. Marcio S. de Oliveira, o qual ratificou a legitimidade do pleito eleitoral, registrando em ata todo o processo ocorrido. Esteve também presente para compor a mesa que presidiu o processo eletivo o vereador Welton da Silva Amado, o qual atuou como secretário, fiscalizando e apurando todos os votos dos membros associados. Para finalizar, houve uma confraternização na sede da estimada associação entre os membros associados e convidados.
A nova presidência, juntamente com sua mesa diretora, ficou empossada na seguinte formação:
- Alberto Simões Curvelo – PRESIDENTE
- Jesulino Souza campos – VICE- PRESIDENTE
- Zelândio Oliveira Xavier – TESOUREIRO
- Cleberson Santos da Silva – 1º SECRETARIO
- Ezequiel Sales de Oliveira – 2º SECRETARIO
- Fabiano de Jesus Reis – PRESIDENTE DO CONSELHO
- Gláucia Oliveira Curvelo – BIBLIOTECÁRIA
|