|
Uesb reinicia aulas nesta quarta-feira
05 de Julho de 2011, às 10:20
Da Redação
A Uesb reiniciará nesta quarta-feira (06/07) as aulas após período de greve.
O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, após ter se reunido no campus da Uesb de Vitória da Conquista, na última quarta-feira (29/06), aprovou o reinício das atividades acadêmicas para o dia 6 de julho. A escolha da data se deu em virtude do Processo Seletivo de Vestibular da Instituição, que encerra hoje (05/07) nos três campi da Universidade.
Ficou assegurado o retorno ao semestre em curso, com a garantia dos cem dias letivos necessários para a finalização do semestre. O novo calendário acadêmico será divulgado posteriormente pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd).
Fonte: Ascom I Uesb.
|