|
Ponte do Macário é inaugurada
11 de Julho de 2011, às 09:30
Da Redação
A Prefeitura Municipal de Iguaí entregou à comunidade da região do Macário uma nova ponte, inaugurada neste sábado (09/07). Políticos da região e do estado da Bahia, além de um grande número de pessoas do município, compareceram ao local para prestigiar o evento.
A conclusão da obra era bastante aguardada, já que liga a cidade de Iguaí ao distrito de Altamira, dando acesso a municípios vizinhos. O prefeito Ronaldo Moitinho (Rony) esteve acompanhado de Cláudio Dourado (prefeito de Ibicuí), Piu (ex-prefeito de Nova Canaã), Igor (assessor de Edmon Lucas), Marcos Túlio, representando o deputado José Carlos Araújo, Emanoel Lima (Diretor Geral da Secretaria de Turismo da Bahia), o presidente da Câmara Municipal de Iguaí (Ranulfo Moreira), vereadores, secretários, dentre outras autoridades. A obra foi realizada graças a uma parceria da Prefeitura Municipal de Iguaí com a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Rio dos Índios. O presidente da associação, Roberto Sampaio, elogiou o empenho do prefeito para que a obra fosse realizada.
|