|
Vitória da Conquista sedia fórum regional da Copa 2014
18 de Agosto de 2011, às 07:30
Por Ascom
O município de Vitória da Conquista sediará, na próxima sexta-feira (19), o II Fórum Regional Copa Bahia 2014. Promovido pela Secretaria Estadual da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) e prefeitura. O evento acontecerá no auditório da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), a partir das 14h.

Oportunidades de negócios geradas pelo Mundial de Futebol, qualificação profissional, legados, turismo e infraestrutura constam na pauta do encontro. O secretário Ney Campello estará presente.
|