|
Terceiro dia da Festa de Setembro de Iguaí tem Trio da Huanna e Lordão
10 de Setembro de 2011, às 14:30
Por José Carlos Assunção Novaes
Ontem (08/09), o terceiro dia da Festa de Setembro de Iguaí começou com a abertura da 3ª Exposição Agropecuária, da 3ª Exposição Regional Oficializada do Mangalarga Marchador do núcleo Sudoeste da Bahia e da 13ª Vaquejada no Parque de Exposições Edgard Lôbo.
À noite, na Praça Manoel Novaes, a Banda Lordão mostrou porque é sucesso por onde passa. Logo em seguida, foi a vez do Trio da Huanna agitar ainda mais a galera, que ainda tem energia para curtir até sábado com outras atrações, tendo a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó como uma das principais da festa deste ano. A vinda do Trio da Huanna aconteceu depois de uma manifestação de internautas no site www.iguaimix.com, que pediram a presença da banda na Festa de Setembro. A madrugada de sexta-feira (09/09) ainda teve o Boing do Aloprado e Stylus Boy.
Confira mais em:
http://www.iguaimix.com/noticias/20110802_triodahuanna.htm
http://www.iguaimix.com/noticias/20110728_festadesetembro.htm
Confira programação de hoje (09/09) e de amanhã (10/09):
DIA 09 - SEXTA FEIRA
20:00h – REINATO REY
22:00h - NETINHO DO FORRÓ
00:30h - TOP LOVE
03:00h - AVELÃ DA BAHIA
DIA 10 - SÁBADO
21:30h - LINDOMAR CIGANO
23:30h - CHITÃOZINHO E XORORÓ
02:00h - LUCA MATOS
03:30h - MÁRIO AGUIAR
|