iguaimix@gmail.com
 Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Vitória da Conquista recebe Sessão Itinerante da ALBA
14 de Setembro de 2011, às 07:30

Da Redação

Visando a interiorização da Assembleia Legislativa e buscando novos rumos em 2011, está sendo realizada a Sessão Itinerante em cidades do interior do estado da Bahia. O objetivo é levar os trabalhos da Casa Legislativa para os municípios baianos. A primeira edição foi realizada no dia 16 de junho em Feira de Santana.

A próxima cidade a receber a sessão especial será Vitória da Conquista nesta quinta-feira (15/09). A confirmação foi dada pelo Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Marcelo Nilo, em entrevista ao programa Conexão 104 da Iguaí FM, apresentado por Cacau Novaes, na última sexta (09/09), transmitida também on line pelo site www.iguaimix.com.

A Sessão Itinerante acontecerá no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, com a intenção de descentralizar as discussões políticas da capital baiana para o interior, incorporando o debate atual do desenvolvimento das regiões do estado. Na oportunidade serão discutidas propostas importantes para a região Sudoeste. Participarão deputados estaduais, prefeitos, secretários municipais, vereadores, além de lideranças, profissionais da imprensa e comunidade em geral.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia