Palmeirinha fecha período de festas nos distritos
26 de Setembro de 2011, às 08:30
Por Leo Pereira
Palmeirinha fechou o calendário de festas pelo interior do município de Iguaí. A abertura foi no sábado (24/09) com Arriba Saia. A banda de Eunápolis tocou muito forró, mostrou muita irreverência e agradou os foliões que lá estiveram. Rivelino Lima e Cheiro Verde também se apresentaram na noite.
A Secretaria de Ação Social inaugurou o espaço do PETI em Palmeirinha. A criançada brincou e pode conhecer o espaço em que eles vão poder ter atividades recreativas. O domingo foi de Cavalgada e, logo após, Lindomar Cigano, Mário Aguiar e Avelã da Bahia alegraram a noite.