Continuam as comemorações à Padroeira Municipal de Iguaí
05 de Outubro de 2011, às 15:30
Por José Carlos Assunção Novaes
Ontem (04/10) foi mais um dia da festa da Padroeira Municipal de Iguaí, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. As comemorações se iniciaram no domingo (02/10), com a abertura da festa e se estendem até o dia 12/10, quando haverá uma grande missa festiva e procissão pelas principais ruas da cidade. O tema da festa deste ano é “Faça-se em mim, segundo a palavra do Senhor” (Lc. 1,38).
Segunda-feira (03/10) foi a Noite da Água Benta. Ontem (04/10) foi a Noite da Luz, tendo como presidente da celebração o Pe. Noel Soares Novais. A noite de hoje (05/10) será a Noite da Chave e será presidida pelo Pe. Reinaldo Tarso Martins, que já foi pároco de Iguaí. É uma noite muito esperada pelos católicos iguaienses, pois o Pe. Reinaldo conquistou muitos amigos e é muito querido pelos paroquianos.