|
Prefeitura Municipal de Iguaí convoca mais um candidato para o cargo de Agente de Combate de Endemias
26 de Outubro de 2011, às 10:30
Da Redação
O Prefeito de Iguaí, no uso de suas atribuições constitucionais, por meio do Decreto Nº 149/2011 de 25 de Outubro de 2011 publicado no Diário Oficial do Município, convoca LILIAN SANTOS DA SILVA, aprovada na 21ª posição, para que no prazo de 02 (dois) dias úteis:

a) apresente no setor de Recursos Humanos da Prefeitura a seguinte documentação devidamente autenticada: Título eleitoral e comprovante das duas últimas eleições ou certidão eleitoral, reservista, CPF, RG, Carteira de Trabalho, escolaridade exigida para o cargo, habilitação legal para o cargo, duas fotos 3x4, declaração de que não ocupa outro cargo público e remunerado (EXCETO OS PERMITIDOS PELA LEI), declaração de bens, laudo médico, antecedentes criminais, comprovante de residência, PIS/PASEP (se tiver), cópia de certidão de nascimento e cartão de vacina de filhos menores de 14 anos (SE TIVER), no período de 26 a 27 de outubro de 2011;
b) compareça na Unidade de Saúde da Família II e III situado na Rua Arlindo Pires, Centro, nesta Cidade, no período de 26 a 27 de outubro de 2011, das 8:00 às 17:00 horas, excluído horário de almoço, para submeter-se ao exame de saúde física e mental, por médicos que compõe a comissão especialmente constituída para este fim.
Conforme o artigo 2º, o candidato que não atender as condições deste Decreto será automaticamente desclassificado e excluído da lista de aprovados, perdendo o direito a nomeação, consoante previsão nos itens 1.6.2, 1.6.5, visto que não atendeu estes requisitos previstos no Edital.
|