Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Arquidiocese de Vitória da Conquista recebe cruz da Jornada Mundial da Juventude
13 de Dezembro de 2011, às 14:30

Por José Carlos Assunção Novaes

Jovens de toda a Arquidiocese de Vitória da Conquista se reuniram neste final de semana (10, 11 e 12) para participar do Bote Fé. O evento antecede a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013. Os jovens da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Iguaí estiveram presentes no evento no domingo (11).

A programação começou no sábado (10) com uma concentração no Cristo, na Serra do Periperi, a partir das 14:00h. Logo a seguir houve a chegada da cruz da Jornada Mundial da Juventude e do ícone de Nossa Senhora. A partir daí, uma carreata percorreu as paróquias da cidade até a Paróquia das Graças, onde se iniciou uma caminhada com a cruz da Jornada Mundial da Juventude até as Sacramentinas. À noite, houve a Vigília da Juventude até as 23:00h.

No domingo (11), pela manhã, aconteceu uma grande caminhada até o Ginásio de Esportes com a presença de toda a juventude e paróquias da arquidiocese. Logo após uma pausa para o almoço, aconteceu o show com o Pe. Valmir Neves e bandas convidadas. Finalizando a programação do dia, houve uma Missa solene presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Luiz Gonzaga Silva Pepeu e todos os padres da arquidiocese de Vitória da Conquista.

A despedida da cruz e do ícone da Nossa Senhora, que foram enviados para a diocese de Teixeira de Freitas, aconteceu na segunda (12).

Veja fotos em EVENTOS.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia